Neutrals, for sure!

Estou de volta, pronta para recomeçar.

Ando cada vez mais apaixonada não só pela arquitetura de interiores, mas também pela área de decoração, no poder que um espaço bem pensado exerce sobre nós e sobre o nosso bem-estar.

Enquanto vou procurando ideias para os meus projetos que começam cada vez mais a concentrar-se nesta área, encontro blogs de ateliers com projetos inspiradores que merecem ser apreciados e seguidos.

Holly Marder e Hedda Pier dirigem o Avenue Design Studio e partilham no seu blog os vários trabalhos que fazem.

“50 shades of white” o tema perfeito para uma sala iluminada, cheia de design e de harmonia. A sala de estar, parte de um projeto global de uma habitação, divide-se em dois espaços, um para ver televisão e outro de estar.

Os tons neutros, as diferentes texturas e a decoração minimalista acompanhado de algumas peças chave, são a ligação perfeita para uma sala sofisticada e charmosa ao mesmo tempo. Toda a decoração, assim como a madeira utilizada no pavimento e as paredes brancas ajudam ao aspeto intemporal e descontraído.

Todas as imagens foram retiradas do site dos autores do projecto.

Pontos extra para os cortinados de linho que delimitam os cantos da sala tornando-a ainda mais confortável e para os diferentes candeeiros que são autênticas peças de design.

Estejam à vontade para partilhar sites e/ou blogs com ideias inspiradoras.

 

Uma boa semana cheia de boas energias para todos.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *